Escreva para expressar, não para impressionar.

O mundo é feito de histórias

By Diego Schutt on 19/09/2011 in Inspiração
0
0

Nesse video (em inglês, sem legendas em português), Michael Meade apresenta sua visão sobre o que é uma história e a importância de cada pessoa reconhecer e dar sentido a sua.

“Cada pessoa é uma história contida em uma alma ao redor da qual um corpo se desenvolve. E a vida de uma pessoa é, na verdade, a expressão das sementes da história que a trouxe ao mundo.”

“Each person is a story embedded in a soul around wich a body grows. And that a persons life is really the living out of the seeds of the story that that brough them to the world.”

“Se uma pessoa consegue se aproximar da história que está plantada em sua alma, nesse momento o mundo começa a fazer sentido.”

“If a person can get close to the story that is seeded in their sould, it’s at those times that the world begins to make sense.”

“Nunca uma coleção ou reunião de fatos são suficientes para se contar uma historia completa. Apenas um ser vivo pode contar uma história completa.”

“No aggregation or bringing together of facts are ever enough to tell a whole story. Only a live life can tell the whole story.”

A escrita passou a ser fonte de ansiedade e angústia para você? Reencontre o prazer de escrever.  CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS.

About the Author

Diego SchuttView all posts by Diego Schutt
Diego Schutt combina ideias de teoria literária, dramaturgia e psicologia social para ajudar escritores iniciantes e experientes a desenvolver textos com mais confiança, foco e impacto. Sua formação técnica em escrita criativa inclui cursos e oficinas no Brasil, Austrália, Suíça, Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra e Japão. Há 10 anos, ele escreve e edita o Ficção em Tópicos, o site mais completo sobre storytelling em Português.

0 Comments

Add comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright 2010-2019 Diego Schutt - Todos os Direitos Reservados | Ficção em Tópicos