Aprenda a criar realidades com palavras

Obrigado pelo seu interesse no Jardineiro de Ideias

Preencha o formulário abaixo com seu nome e email. Escreva no assunto “Comprar Jardineiro de Ideias”, confirme se você digitou seu email corretamente, e clique no botão “Enviar”. Em no máximo 2 dias, você receberá uma mensagem com instruções sobre como efetuar o pagamento com cartão de crédito, débito online ou boleto bancário através do PagSeguro, líder em pagamentos online no Brasil.

ATENÇÃO: Sua vaga só será reservada quando o pagamento for processado. Você tem 4 dias para efetuar o pagamento quando receber o link do PagSeguro. Após esse prazo, o link ficará inativo e você precisará solicitar a compra do curso novamente, caso ainda haja vagas. 

Caso você não receba uma resposta em até 2 dias, por favor, entre em contato enviando um email para ficcaoemtopicos [arroba] gmail [ponto] com

ABAIXO, O QUE VOCÊ PODE ESPERAR DO CURSO.

___

“Mais que aprender novas técnicas, este curso me motivou a escrever mais e não me deixar abater pela ansiedade de já ter uma história toda pronta de uma vez. Agora sei deixá-la crescer aos poucos, uma folhinha de cada vez. Recomendo!”

 Amanda H.L. de Andrade

__

“Fiz vários cursos, oficinas e coisinhas do gênero. Não encontrei nada tão bom como o Jardineiro, na organização, na disponibilidade de material pertinente, na didática.”

 Ana Cecília Ferri Soares

__

“Este curso fez a grande diferença em meu sonho de escrever. Depois deste curso percebo mais detalhes, observo mais a realidade, sonho mais, despertei mais a imaginação, estou muito mais motivada. Valeu muito a pena. Agradeço ao Diego toda a contribuição.”

 Ingrid Cristina Robaszkievicz

__

“Em relação à estrutura do curso, me surpreendi positivamente com: – A qualidade dos vídeos introdutórios de cada exercício. Muito bem feitos, objetivos, claros e estimulantes. – A qualidade do material de apoio, sempre muito bem conectado com a proposta do exercício. – A atenção, disponibilidade e qualidade na revisão do instrutor. – A postura do instrutor em não ter respostas padrões, mas, ao contrário, prover feedbacks específicos para cada perfil de aluno.”

– Alan Ricardo de Moraes Rigolo

Copyright 2010-2017 Diego Schutt - Todos os Direitos Reservados | Ficção em Tópicos